Câmara de Apodi realiza palestra com foco no Desenvolvimento Pessoal

05/08/2022
55

A Câmara Municipal de Apodi, em parceria com a Escola do Saberes do Senado realizou mais uma palestra na manhã desta sexta-feira (5), com o tema ‘Desenvolvimento Pessoal’ com o pastor e coach internacional Jarbas Krahelski.

O coach Jarbas fez uma auto análise do desafio da vida moderna; emoção x moção e qual seu nível de satisfação atual com a sua vida? (pessoal, profissional, relacionamentos e qualidade de vida).

A palestra teve como intuito apresentar ao público interessado em desenvolver-se tanto na área pessoal como na área profissional, conceitos, técnicas e ferramentas que possibilitem uma análise sólida para reconhecer qual o seu estado atual e estruturar caminhos que possam ser colocados em prática para chegar ao estado desejado.

Estiveram presentes vereadores, assessores e funcionários da casa legislativa.

Jânio Duarte - Assessoria de Comunicação da CMA