Vereadores prestigiam cerimônia de abertura dos JERNS

19/09/2022
42

Os Vereadores Júnior Souza, Railton Diógenes, Laete Oliveira e Filipe Gustavo prestigiaram a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS).

A cerimônia aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), no Ginásio Poliesportivo Wilson Custódio Diógenes.

Inclusão, cidadania, qualidade de vida e transformação. Estes, entre outros impactos positivos provocados pela prática de esportes foram citados durante a sessão solene que homenageou os 50 anos dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS).

Há toda uma importância do esporte no desenvolvimento integral do estudante-atleta como ser social, participante, autônomo e democrático, estimulando o pleno exercício da cidadania, das boas práticas de convivência e do fortalecimento da harmonia sociocultural, aqui faço uma referência aos alunos da Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana”, ressaltou  o presidente da câmara, Júnior Souza. ​​​​​​​