Reunião de Comissões 04.10.2022

04/10/2022
32

Ata da reunião da CCJ realizada na sala das comissões no dia 04 de Outubro de 2022, presidente da CCJ, Jurídico e vereadores para emitir o parecer técnico sobre as matérias protocoladas na comissão.

Aos 04 (Quatro) dias do mês de Outubro do ano de 2022 às 8h. Reuniram-se na sala das comissões o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, vereador Adailton José Targino, Jurídico na pessoa do Advogado Ranswagner e os vereadores Júnior Souza, Alexndre de Bevenuto, Ângelo, Carlinhos, Laete e Andreazo.

O objetivo é emitir os pareceres das seguintes matérias: PROJETO DE LEI Nº 271/2022 – Autoriza o Poder Executivo a conceder ajuda de custos aos médicos vinculados ao Programa Médicos pelo Brasil e dá outras providências.  Como mais nada havia a ser tratado, eu Adailton José Targino, presidente da CCJ, lavrei a presente ata que segue assinada por mim, pelo presidente da Câmara vereador Júnior Souza e pelo advogado Dr. Ranswagner representando o Jurídico da Câmara Municipal de Apodi e vereadores presentes.