CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO
CAMARA MUNICIPAL DE APODI
SERVIÇOS PROCEDIMENTO QUEM PODE ACESSAR HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Localização

Endereço: Rua JoaquimTexeira de Moura,N° 217, Centro,Apodi,RN

 

Telefone: (84)3333-2138

 

Horário de atendimento: de segunda à sexta das 8Hs às 13Hs

 

Quem pode acessar: qualquer pessoa 

08:00 13:00
COMISSÕES PERMANENTES
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COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
SERVIÇOS PROCEDIMENTO QUEM PODE ACESSAR HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Galeria de Áudio/Entrevistas

No sítio institucional, acessar o link:

https://camaraapodi.rn.gov.br/portal/sessoes/

e posteriormente selecione a sessão.

 

Quem pode acessar? qualquer pessoa.

 

Serviço de acesso permanente

Serviços de Acesso Permanente
Galeria de Imagens

No sítio institucional, acessar o link:

https://camaraapodi.rn.gov.br/portal/sessoes/

 e posteriormente selecione a sessão.

 

Quem pode acessar? qualquer pessoa.

 

Serviço de acesso permanente.

Serviços de Acesso Permanente
Galeria de Vídeos

No sítio institucional, acessar o link: 

https://camaraapodi.rn.gov.br/portal/videos/

 

 

Quem pode acessar? qualquer pessoa.

 

Serviço de acesso permanente.

Serviços de Acesso Permanente
FACEBOOK
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FACEBOOK-PERFIL INSTITUCIONAL

Este serviço tem como objetivos divulgar a informação ao cidadão sobre a tramitação/aprovação e conteúdo de propostas legislativas;

 

Explicar o processo democrático e o funcionamento da Instituição;

 

Divulgar serviços de interesse público que a Casa oferece ao cidadão;

 

Incentivar a participação do cidadão no processo legislativo;

 

Aproximar cidadão e instituição, por meio de linguagem mais informal e de interação. Público-alvo Cidadãos e grupos de influenciadores temáticos.

 

Como acessar?  Acessar a rede social por meio de comentários nas postagens ou em mensagens diretas no inbox.

 

Acesse o site: 

https://www.facebook.com/camaramunicipaldeapodi/

 

Serviços de Acesso Permanente
INFORMAÇÃO INSTITUCIONAL
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INTGEST-L
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APLICATIVO INTGEST-L

Aplicativo para smartphones com informações das atividades legislativas da Câmara Municipal. Apresenta informações detalhadas, sobre vereadores, sessões plenária, produção legislativa dos parlamentares, inscrição para uso da tribuna, legislação Federal, "Estadual e Municipal, geração de proposições a partir do comando de voz e acompanhamento dos plenários eletrônico e virtual.

 

O aplicativo pode ainda ser configurado para envio de notificações, em tempo real, de eventos que ocorrem no dia-a-dia da Câmara Municipal.

 

Quem pode acessar? qualquer pessoa interessada em obter informações e acompanhar atividades legislativas da Câmara.

 

Como acessar?  Acesse a loja de aplicativos de seu aparelho, pesquise o nome “IntGest-L” e instale-o. 

 

Prazo para atendimento Imediato (serviço online acessível pela internet)

 

Compromisso de qualidade e atendimento: Serviço online disponível 24x7 (24 horas, 7 dias por semana). Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato por e-mail: contato@intgest.com.br. 

 

Normas que regem o serviço: Lei Federal nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação)

 

Serviços disponíveis no aplicativo 

 

Mesa Diretora → A Mesa Diretora é responsável  pela direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Casa.

 

Carta de Serviços → A Carta de Serviços ao Cidadão visa informar quais os serviços são prestados pela Câmara Municipal, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos com o atendimento  e os padrões de atendimento estabelecidos.

 

e-Participação → Tem como objetivo possibilitar maior participação  dos cidadãos nas atividades legislativas, orçamentárias, de fiscalização e de representação da Câmara Municipal por meio da integração digital, estimulando a participação social no processo legislativo.

 

Sessões → Acompanhe as sessões plenárias da Câmara Municipal. Instância máxima de discussão e deliberação do Poder Legislativo sobre a elaboração de leis, a fiscalização de atos do governo e ainda sobre as manifestações das diversas opiniões  e posições partidárias e da sociedade.

 

Proposições → Acompanhe as proposições legislativas submetidas ao Plenário da Câmara Municipal.

 

Parlamentares → Acompanhe as políticas públicas do seu Município por meio da produção legislativa dos seus representantes na Câmara Municipal.

 

Regimento Interno → O Regimento Interno estabelece regras para regulamentar o funcionamento da Câmara Municipal, constituído de normas e princípios que fundamentam as funções legislativas, administrativas e fiscalizadoras do parlamento municipal.

 

Lei Orgânica → Norma que regula a vida política na cidade, sempre respeitando a Constituição Federal e a Constituição do Estado, sendo um importante instrumento para forçar o poder público a assumir obrigações de interesse local em favor da população.

 

Ouvidoria → Solução tecnológica disponibilizada para facilitar o contato entre o cidadão e o Poder Legislativo, para o recebimento, tramitação e oferecimento de respostas às manifestações  de ouvidoria e do Sistema de Atendimento ao Cidadão – E-sic encaminhadas pelos cidadadõs, tais como: denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e pedidos de informação.

 

Falar com Parlamentar → Interação entre os vereadores e cidadões. Faça sugestões, reclamações, elogios e solicitações diretamento ao seu representante legal. Por meio desse canal, o cidadão pode enviar reclamações, denúncias, sugestões, elogios e manifestações a(o) vereador(a) relacionadas à competência legislativa, fiscalizatória e institucional da Câmara Municipal e receber no próprio aplicativo resposta às suas demandas.

 

Legislação → Legislação Municipal, Estadual e Federal originária do processo legislativo  que constrói, a partir  de uma sucessão de atos, fatos e decisões políticas, econômicas e sociais, um conjunto de leis  com valor jurídico, para assegurar  estabilidade governamental e segurança jurídica  às relações sociais entre cidadãos, instituições e empresas.

Serviços de Acesso Permanente
ORÇAMENTO E FINANÇAS
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OUTROS CONTATOS
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COMO ENTRAR EM CONTATO

Ouvidoria/Serviço de Informação ao Cidadão – Na sede da Câmara Municipal de Apodi, no portal da Câmara Municipal ou no aplicativo IntGest L (Android/IOS)

 

Rua JoaquimTeixeira de Moura, 217 – CEP 59.700-000 – Apodi/RN

 

Telefone: 55 84 3333 2138 

 

EMAILS 

compras@apodi.rn.leg.br
legislativo@apodi.rn.leg.br
controladoria@apodi.rn.leg.br
diretoria@apodi.rn.leg.br
escola@apodi.rn.leg.br
financas@apodi.rn.leg.br
pessoal@apodi.rn.leg.br
correspondencia@apodi.rn.leg.br
procuradoria@apodi.rn.leg.br

 

 

https://camaraapodi.rn.gov.br/

 

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