Câmara de Apodi retoma atividades na quinta-feira, 3

Câmara de Apodi retoma atividades na quinta-feira, 3

Câmara de Apodi retoma atividades na quinta-feira, 3

Com a presença do prefeito Alan Silveira (MDB), a Câmara Municipal de Apodi retoma os trabalhos legislativos na próxima quinta-feira, às 8h, em reunião solene que marca a entrega dos gabinetes individuais aos parlamentares e da 1ª Sessão Legislativa no ano de 2022 da 18ª Legislatura.

 

A leitura anual da mensagem do prefeito ocorrerá no plenário, de forma híbrida (presencial e remota). De acordo com o presidente da Casa, vereador Júnior Souza (MDB), a expectativa para este ano é que seja ainda mais produtivo que 2021, quando a Câmara atingiu números recordes em apresentação de matérias legislativas e participação popular.

 

O presidente Júnior Souza está otimista com os trabalhos que serão realizados neste ano de 2022. “Nós esperamos um ano de muita produtividade, em que possamos pensar de fato na retomada econômica da nossa cidade. Também deveremos discutir projetos que, efetivamente, gerem emprego e renda para que Apodi entre no eixo do desenvolvimento”, afirmou.

 

Plenário – As reuniões Ordinárias e Extraordinárias ao plenário da Câmara Municipal de Apodi, de forma híbrida, todas as quintas-feiras, às 8h. O plenário sediará também as reuniões solenes quando necessário. As audiências e reuniões públicas poderão ocorrer, presencialmente ou por via remota, de acordo com as necessidades. Já na sala das Comissões, ocorrerão as reuniões das comissões permanentes e especiais. Todas as atividades serão transmitidas, ao vivo, pelo YouTube – TV Câmara Apodi, canal oficial da Casa.

 

“O ano de 2021 foi um ano desafiador para todos nós que fazemos a Câmara Municipal e foi o ano em que nós mais produzimos. Produzimos em matérias legislativas, produzimos nos debates e nas discussões da Casa, e 2022 não será diferente”, acrescentou o presidente.

Texto e foto: Jânio Duarte

9 visualização(ões)

Ultima visualização: 22/05/2022 16:11

#Legislativo