Câmara Municipal realiza sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos

A Câmara Municipal de Apodi realizou nesta quinta-feira, 3, no Plenário Bevenuto José de Paiva, sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do primeiro semestre de 2022. A sessão de forma híbrida foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Antonio de Souza Maia Júnior (MDB), e contou com a presença do prefeito de Apodi, Alan Silveira (MDB) e dos secretários municipais.

O evento seguiu todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, de acordo como preconiza o Ministério da Saúde. No plenário foi garantindo o distanciamento entre os parlamentares e autoridades presentes. O acesso à Casa do Povo ainda segue com restrições e a população pôde acompanhar a sessão pelos meios de comunicação do Legislativo.

“Cumprindo com o nosso compromisso de servir aos cidadãos e cidadãs dessa cidade retornaremos os trabalhos em plenário. Seguimos adotando todos os protocolos sanitários para garantir a total segurança no ambiente de trabalho, permitindo que os vereadores participem das discussões e das votações no plenário de forma presencial e virtual. Isso porque esta Casa tem responsabilidade com a vida. E nós, vereadores de Apodi, estamos muito conscientes da nossa responsabilidade”, reforçou o presidente Júnior Souza.

“Não cansamos de trabalhar, todos que fazemos a prefeitura estamos preparando a nossa cidade para o futuro. Sigo na minha missão como prefeito: atender bem ao nosso povo e levar dignidade e respeito para cada cidadão da nossa cidade. Tenho plena convicção de que estamos no caminho certo. A palavra de ordem na Prefeitura de Apodi é trabalho”, destacou o prefeito Alan.

Logo após a leitura anual proferida pelo chefe do Executivo apodiense, foi realizado a cerimônia de entrega dos gabinetes de todos os vereadores. O vice-prefeito Neilton Diógenes (PL) justificou a ausência por motivos superiores.

Texto e foto: Jânio Duarte

Ultima visualização: 22/05/2022 16:18