Edital de Audiência Pública On-Line para Apresentação e Discussão do Projeto de Lei Orçamentária Anual do Município de Apodi para o Exercício de 2022

Convocação do edital de Audiência Pública de forma remota para Apresentação e Discussão do Projeto de Lei Orçamentária Anual do Município de Apodi para o Exercício de 2022, convoca as pessoas interessadas para participarem da Audiência Pública Municipal a realizar-se às 16h do dia 29 de setembro de 2021, através da Plataforma da Prefeitura Municipal de Apodi, no seguinte endereço: https://apodi.rn.gov.br. Para Discussão do Projeto de Lei Orçamentária Anual do Município de Apodi para o Exercício de 2022.

A realização da audiência cumpre a legislação e respeita o princípio da transparência, mas que, neste momento, para evitar a disseminação do Covid-19, o formato da audiência foi adaptado para ser realizado pela internet.

Foto: Internet.

Ultima visualização: 16/10/2021 18:54