Edital de Audiência Pública On-Line para Demonstrar e Avaliar o cumprimento das Metas Fiscais do Município de Apodi ao - 2° Quadrimestre de 2021

Convocação do edital de Audiência Pública On-Line para Demonstrar e Avaliar o cumprimento das Metas Fiscais do Município de Apodi ao - 2° Quadrimestre de 2021, as pessoas interessadas para participarem da Audiência Pública Municipal a realizar-se às 10h do dia 30 de setembro de 2021, através da Plataforma da Prefeitura Municipal de Apodi, no seguinte endereço: https://apodi.rn.gov.br. Convoca as entidades de classes e a população em geral para participarem da Audiência Pública para apresentação das Metas Fiscais do município de Apodi, correspondente ao 2° Quadrimestre de 2021.

Um dos pilares de sustentação da Lei de Responsabilidade Fiscal é a transparência da gestão fiscal mediante a participação popular. Assim, sua presença na audiência pública acima mencionada é de extrema importância pela oportunidade do efetivo exercício da cidadania e colaboração com o Poder Público.

Foto: Redes Sociais

Ultima visualização: 16/10/2021 17:20