Escola da Câmara Municipal promove roda de conversa sobre Resiliência e Motivação em Coletividade

A Escola da Câmara Municipal de Apodi promoveu na manhã desta quarta-feira (6), uma roda de conversa sobre Resiliência e Motivação em Coletividade com a psicóloga Denise Shances.

Trabalhar, sim! Adoecer, não!

Durante a roda de conversa foi abordada as ações cognitivas, intrapessoal e interpessoal, exemplificando o vazio das pessoas, o peso da coroa que cada um carrega e a responsabilidade no serviço público, mostrando a importância da missão, a visão e os valores.

O termo resiliência no contexto do trabalho refere-se à existência - ou à construção - de recursos adaptativos, de forma a preservar a relação saudável entre o ser humano e seu trabalho em um ambiente em transformação, permeado por inúmeras formas de rupturas.

A psicóloga Desine, acendeu a resiliência e trouxe a motivação correta, relembrando as qualidades para que possamos contemplar e ver por nós mesmos como gerar ações positivas dentro das adversidades, sabedoria e compaixão.

Nossa gratidão à Denise Sanches.

Ultima visualização: 16/10/2021 18:02