II Encontro dos Representantes das Escolas Legislativa do RN

O presidente Júnior Souza e o coordenador da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Apodi Samuel Nogueira participaram do II Encontro dos Representantes das Escolas Legislativa do RN.

O vereador Júnior Souza esteve no dispositivo representando a vice-presidência da Federação das Câmaras Municipais – FECAM.

A sessão do II Encontro dos Representantes das Escolas Legislativa do RN, foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Parnamirim. As palestras foram “Como fazer uma mandato de valor?” Com Luís Fernando Pires Machado. E “Aprendendo fazer leis com qualidade e Educação Legislativa: presente e futuro”, com o diretor executivo do programa Interlegis – Instituto Legislativo Brasileiro do Senado Federal, Leonardo Augusto de Andrade Barbosa.

“Como adaptar o Estatuto e Regimento Interno e aumentar a oferta de cursos através de parcerias públicos e privadas”. “Trilha do Saber”, e “A Importância das escolas para o fortalecimento do parlamento.”

Por Jânio Duarte

Fotos: Samuel Nogueira e Batista Oliveira