Mesa Diretora da Câmara Municipal se reúne com prestadores de serviços

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (30) no plenário da Câmara de Vereadores, a reunião da presidência com os prestadores de serviços da casa legislativa, para troca de informações e também as diretrizes a serem seguidas.

O presidente do legislativo municipal Júnior Souza, reafirmou seu compromisso com os trabalhadores e trabalhos da casa, pediu a contribuição de cada um no atendimento a população.

O principal objetivo desta gestão é a compilação das leis do legislativo, fazer os órgãos públicos serem mais transparentes e eficazes. Desde que assumiu a presidência o vereador Júnior Souza tem se reunido periodicamente com servidores, comissionados e prestadores de serviços.

Outro objetivo da mesa diretora é desburocratizar os setores, diminuir o uso do papel impresso como, por exemplo, as solicitações e demandas que precisam passar por diversos setores da casa e atender aos cidadãos da melhor maneira possível.

Ultima visualização: 16/10/2021 19:09