NOTA DE PESAR: Câmara lamenta morte do servidor público ANTONIO AÉCIO DE NORONHA

A Câmara Municipal de Apodi, em nome de todos os vereadores que compõem o Parlamento Municipal, registra votos de extremo pesar pelo falecimento repentino do servidor público ANTONIO AÉCIO DE NORONHA, 60 anos, mais conhecido por (Aécio de Nego Tomaz) por causa de insuficiência respiratória e pneumonia multilobar.

Nesse momento de dor e tristeza, nos solidarizamos, expressando sinceras condolências aos familiares e amigos por esta perda inestimável.

Em tempo, ratificamos nossos agradecimentos diante de sua dedicação e trabalho prestado ao legislativo apodiense.

Descanse em paz!

SERVIÇO:

VELÓRIO: Centro de Velório Nossa Senhora Aparecida

HORÁRIO: 16h30min

AMANHÃ: Sepultamento saindo às para Igreja Matriz e às 9h na Câmara Municipal.

Ultima visualização: 04/07/2022 06:56