Presidente da Câmara se reúne com funcionários do legislativo

Com o objetivo de estreitar vínculos e contatos entre a gerência da casa e os funcionários efetivos da instituição legislativa. O presidente da Câmara Municipal, Júnior Souza (MDB), se reuniu com o setor pessoal, jurídico, contabilidade, controladoria e tesouraria.

A reunião ocorreu nesta segunda-feira (28), na sala das reuniões de comissões. Júnior Souza enalteceu a importância de cada servidor no exercício de suas atribuições e disse esperar trabalhar em conjunto com o quadro funcional no intuito de melhorar a atenção àqueles que procuram a Câmara Municipal.

"A informação tem que chegar cada vez mais ao cidadão, transparência total para a população, temos que evoluir na capacitação humana, aqui o nível dos servidores são iguais, por isso, vamos buscar soluções, a câmara tem uma boa estrutura para se trabalhar. Se cada servidor em sua atuação setorial fizer a sua parte no processo, mais fácil para a atenção ao público", apontou. "Um órgão fiscalizador solicitar uma documentação, não se justifica atrasar uma informação", acrescentou o presidente.

Neste encontro o presidente da Câmara se propôs a escutar, a acatar sugestões e procurar soluções para algumas queixas e reclames tratando a todos de forma equânime, com respeito e cortesia.

Esta reunião, além de contribuir para reforçar a harmonia entre a presidência da Câmara e o servidor, também incrementa o positivismo, a amizade e facilita as relações no contato com os cidadãos que têm buscado a Casa Legislativa a fim de resolver seus problemas.

Texto e fotos: Jânio Duarte

Ultima visualização: 22/05/2022 10:25