Presidente Júnior Souza é recebido pela direção da Caern; na pauta os 28% do saneamento básico já construído

Desde que assumiu a presidência da Câmara Municipal de Apodi, em janeiro de 2021, o Vereador Antonio de Souza Maia Júnior elencou como prioridade vários temas de interesse da sociedade. Assuntos macros como a retomada da discussão do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN; a implantação do projeto de irrigação da Chapada; anel viário (retira a BR – 405 de dentro da cidade) e o saneamento básico, esse último considerado o mais importante.

Júnior Souza, ao lado dos demais parlamentares promoveram várias audiências públicas ao longo de 2021, justamente para discutir essas obras que foram paralisadas ao longo dos anos, assim como lutar por novas obras que desenvolvam o município de Apodi e região.

Para não ficar só nas discussões, o presidente Júnior Souza participou na manhã dessa sexta-feira (4), de uma reunião com a presidência da companhia para colocar em funcionamento os 28% já construído pela própria Caern, que se encontra parado há anos, destruindo o nosso maior patrimônio natural que é a lagoa do Apodi.

“Para o futuro, acreditamos na seguinte premissa: não existe prosperidade para a população sem prosperidade econômica, e isso passa por essas questões que estamos debatendo iniciando pela saúde, passando pela educação, até a geração de emprego e renda”, enumera o presidente. “Para a cidade continuar se desenvolvimento, de forma harmoniosa, é necessário unir forças. Desejamos – e vamos cooperar sem poupar esforços – para que Apodi se desenvolva cada vez mais crescendo de forma consistente nos próximos anos”, conclui Júnior Souza.

Participaram da reunião o diretor/presidente da Caern Roberto Sérgio Ribeiro Linhares; chefe de gabinete da presidência da Caern Rafael Barbalho P. Álvares, além de técnicos e engenheiros.

Texto: Jânio Duarte

Foto: Batista Oliveira