Reunião Comissões | Câmara Municipal de Apodi

Nesta terça-feira (10), aconteceu durante toda manhã reunião das comissões. As comissões parlamentares são órgãos técnicos de apoio ao processo legislativo.

São formadas por vereadores e destinam-se principalmente a examinar e emitir pareceres (relatórios) a respeito dos projetos de lei que estão em tramitação na Câmara. Podem ser permanentes ou temporárias. As comissões parlamentares têm composição partidária proporcional, tanto quanto possível, à da Câmara.

“A Câmara Municipal conta com cinco comissões permanentes, cada uma composta por três vereadores. Essas comissões analisam as proposições que tramitam pelo Legislativo. Também promovem estudos, pesquisas e investigações sobre temas de interesse público”, pontuou o vereador Adailton Targino.

Ultima visualização: 16/10/2021 18:45