Servidores municipais participarão de palestra sobre “Qualidade no Atendimento”

Atender com qualidade é fundamental na Administração Pública. Por isso, a Câmara Municipal de Apodi, através do presidente Júnior Souza convoca os servidores da Casa Legislativa para participarem da palestra gratuita com o tema “Qualidade no Atendimento”, que ocorrerá no próximo dia 25/02 (sexta-feira), a partir das 8h30min, de forma presencial no plenário Bevenuto José de Paiva (sede do poder Legislativo).

Os servidores poderão entender como o processo de comunicação acontece para ter qualidade de atendimento junto aos munícipes e ainda como administrar conflitos no atendimento. A palestra mostrará como o ciclo da comunicação efetiva ajuda a atender melhor diante dos desafios da Administração Pública.

A palestra idealizada pela Escola do Legislativo Apodiense, em parceria com Flávio Carvalho, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi (CDL). O evento é exclusivo para servidores e contratados da Câmara Municipal de Apodi.

Ultima visualização: 22/05/2022 14:06