Sessões na Câmara de Apodi continuam em formato virtual em virtude do agravamento da pandemia

Devido ao agravamento da situação de pandemia nos últimos dias, decorrente da covid-19, e da necessidade de manter a prestação dos serviços públicos preservando a saúde das pessoas, a Câmara Municipal de Apodi continua adotando o modelo exclusivamente remoto para as sessões ordinárias e reuniões das comissões permanentes.

Tanto as sessões ordinárias, quanto as reuniões de comissões continuam a acontecer somente no modelo virtual, com Sistema de Deliberação Remota – SDR.

As reuniões das comissões continuam acontecendo as terças-feiras, e as sessões nas quintas-feiras, com início às 18h.

A entrada no Plenário é aberta apenas para os membros da Mesa Diretora (presidente e 1º secretário), procurador legislativo e servidores de apoio do Setor Legislativo e Assessoria de Comunicação e Transmissão, respeitando as medidas de segurança sanitária, como o uso de máscara facial, uso do álcool e distanciamento mínimo.

Ultima visualização: 20/06/2021 12:45