Vereador tem reunião com senador Jean Prates

O Vereador Alexandre Bevenuto (PT) entregou nesta terça-feira (19), um documento ao senador Jean Paul Terra Prates (PT), uma solicitação junto ao Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, para liberar os créditos especiais da LOA 2020 – DNOCS, no valor R$ 15.000,000,00 (quinze milhões de reais) para retomadas das obras da implantação do projeto público de Barragem Irrigado Santa Cruz – rede de canais, drenos e adutoras, que irrigarão 4.886 hectares na Chapada do Apodi e beneficiarão 305 projetos agrícolas na Chapada do Apodi.

Também foi solicitado junto ao Departamento Nacional Infraestrutura de Transporte - DNIT, para elaboração do projeto do Anel Viário de Apodi, retirando o trecho da BR 405 do centro da cidade de Apodi – RN.

Outra reivindicação durante a reunião foi a questão de emendas para incentivar a pratica esportiva, através da União Vale do Apodi – UNIVAP.

Ultima visualização: 08/12/2021 03:48