Vereadores participam da Assembleia Geral da Federação das Câmaras Municipais (FECAM), em Natal

O presidente da Câmara Municipal de Apodi, Júnior Souza, juntamente com o vereador Laete Oliveira prestigiaram a Assembleia Geral da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte – FECAM, no Holliday in Hotel na manhã dessa sexta-feira (19), em Natal.

Dezenas de presidentes participaram da assembleia, a FECAM tem como presidente o vereador Paulinho Freire, atualmente também preside a Câmara Municipal de Natal.

"Nossa missão é de fortalecer as ações do legislativo municipal a favor da população de Apodi, agradeço o convite do presidente Paulinho", disse Júnior. "Nossa intenção, enquanto representante dos apodienses e membro da diretoria da FECAM/RN, é sempre contribuir para preparar e mobilizar o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal. Seguimos firme nessa luta", acrescentou.

Ultima visualização: 08/12/2021 03:55