Vereadores participam da inauguração da nova sede da APDA

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), a abertura da nova sede da Associação de Pessoas com Deficiência de Apodi (APDA). Na oportunidade a entidade através da presidenta Raimunda Ferreira (mundinha) prestou contas das emendas impositivas que a associação tem recebido.

“Veja só a importância das emendas impositivas, percebemos o quanto o trabalho de vocês é gratificante e importante, a associação tem avanços significativos com um trabalho já consolidado, inclusive sendo referência para os outros municípios, agora o trabalho tem que se concentrar na sede proporia e o poder legislativo está à disposição”, comentou o presidente, Júnior Souza.

“Na ocasião, pudemos constatar as aquisições feitas com o recurso de nossas emendas impositivas destinada a entidade no ano de 2019. Parabenizamos toda equipe na pessoas de sua presidente Mundinha, e de sua ex-presidente Nêmora Martins”, disse Gilvan Alves.

Ultima visualização: 16/10/2021 18:11