Vereadores prestigiam solenidade de assinatura do convênio “Revitalizando Estação Digital: Multiplicando Saberes”

Os vereadores Júnior Souza, Railton Diógenes, Laete Oliveira, Ednarte Silveira e Gilvan Alves prestigiaram na manhã desta terça-feira (12), da solenidade de assinatura do convênio “Revitalizando Estação Digital: Multiplicando Saberes”.

Evento realizado pela Fundação Banco do Brasil e a Associação de Mini Produtores de Córrego e Sítios Reunidos. Um importante projeto que será executado pelo programa voluntariado BB da Fundação Banco do Brasil.

Texto e fotos: Jânio Duarte

Ultima visualização: 22/05/2022 12:27