Vereadores visitam projeto “Retratos e Relatos: Jornada Cultural do Carnavalesco Zé Mulher”

Os Vereadores Júnior Souza, Andreazo Alves e Filipe Gustavo prestigiaram, na manhã desta terça-feira (19), a apresentação do projeto “Retratos e Relatos: Jornada Cultural do Carnavalesco Zé Mulher”. A exposição acontece na Casa de Cultura Popular de Apodi.

Parabenizamos o belo projeto do artista apodiense Francisco (Zé Mulher) que nos apresentou nesta manhã, parte da história do nosso carnaval de rua, através do seu belíssimo trabalho”, destacou Andreazo.

Ultima visualização: 08/12/2021 03:53